quarta-feira, 25 de março de 2009

Um amo-te grafitado


Sarava!


Cucu meus queridos! Não, não me afoguei nas lágrimas periódicas!

Entretanto descobri que gostava de ter um “Amo-te” grafitado. Sim no meio dos tantos “Amo-te” por estes muros, brancos, pretos, vermelhos, grandes e pequenos, gostava de ter um só meu.

Falando de gajas... Ontem aquando a minha segunda de mão de verniz branco leitoso, percebi que sempre que termino de pintar as unhas me dá comichões. Será psicológico? Provavelmente só me dão comichões porque não posso coçar, para não estragar o verniz ainda muito brilhante e fresco. Nem imaginam a ginástica que faço, a pegar em coisas para tentar aliviar a comichão, ora com ganchos, ora com o comando da TV, enfim tudo que estiver próximo. Não se riam, porque a metade das pessoas que me lêem são gajas, logo também fazem estas figuras ( a não ser as que vão à manicura, mesmo essas devem ter umas comichões e estragam o verniz novo volta e meia).

Outra coisa que me apetece partilhar é o lavar os dentes ou a cara. Quem nunca sentiu aquela pinga a escorrer fria pelo braço? Vá, confessem! Ui, que arrepio! É que de mangas arregaçadas ou não, mesmo encapada por pijamas grossos e polares, as pingas arranjam sempre maneira de percorrerem o meu braço moreno.

E mantendo-me no universo feminino, ou não (já que as pingas são mal do Homem), fiz uma lasanha há uns dias. Ficou óptima a não ser a massa do topo, que o seu toque crocante, até bem apreciado italianamente falando (e digam crocante com um quê de pronuncia italiana), ficou excessivamente não comestível, isto é o crocante da massa de cima quase era capaz de partir dentes saudáveis. Alguém me dê uma luz porque ainda não percebi o que foi que eu fiz de errado.



_E se eu fosse puta...Tu lias?_



P.S. Imagem minha!

50 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mas olha que as nossas pingas são bem mais desagradáveis! Quanto aos conselhos que pedes, quando eu pintar as unhas partilho contigo a experiência! ;)

Beijoca!

MRPereira disse...

Unhas não é o meu forte...

A escovar os dentes, são mais as vezes que me engasgo do que as que tenho pingas a escorrer pelos braços. É horrível quando o reflexo do vómito vem quando estamos a escovar os dentes de trás. A mim acontece-me imenso!

Quanto à imagem... Parece-me bem! Um amo-te grafitado é giro! Mas seria melhor se fosse um homem a grafitá-lo não? :)

Beijinhos

Cão(somente) disse...

Como é que eu ia saber se eras puta?

Vantagens de ser gaijo:
Os pingos escorrem sempre para o bordo da sanita ou para o chão (mesmo que escorressem para os cotovelos, não arrepiavam) e não pintamos as unhas nem cozinhamos coisas difíceis (batatas com bacalhau, omeletes eheheh.).

Palma da Mão disse...

Oi linda, olha, no que me toca, acho isso do amo-te grafitado, muito boa ideia quereres um só para ti:)
Depois, as unhas, maldição, isso é maldição ou inveja das que roem, ou dos que não podem pintar, rsrs,porque seja em casa ou na manicure, sai sempre asneira, olha eu é trigo limpo, saio a porta da manicures, e maldito hábito, vontade de ir à casa de banho, daquelas em que não dá para aguentar, e pronto, unha ou estragada, ou partida mesmo, rsrs, as pingas no braço,eu bem tento selar a boca, e a escova, e o braço, mas não dá, elas sempre encontram um caminho...
Quanto à massa, e diga-se crocante, não confies em mim linda, mas experimenta ficar de olho bem aberto no forno, ele é manhoso, não somos nós, o problema é do forno:)
Beijinhoooooooooooooooooooooooo
E que sorriso vir aqui, que sorriso
Liliana

Cláudia disse...

Escolhe um amo-te e adopta-o :)

Quanto ao lavar a cara e os dentes já aconteceu... e o pior é no inverno quando a agua tá fria :)

tulipa disse...

Rs é complicado pintar as unhas !!! rs
um abraço
tulipa

manzas disse...

Habito nos teus olhos luz, brilho de encanto!
Respiro das janelas do teu rosto o sorriso
Dos cabelos, soltas o perfume que preciso
Castelo do teu ser em que por ele amo e canto

Grato sempre pela visita…
Desejo um resto de uma boa noite!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Como eu te entendo... e quando achamos que o vernis já secou, felizes e contentes e de repente... "oh não.. não!" (ainda por cima na mão direita, aquela que demora tanto tempo a pintar e que fica sempre mal) está toda raspada... às vezes acho que é um complô dos doendes cá de casa que se divertem só de ver as minhas caras de horror a olhar para as unhas! :P

Antonio saramago disse...

Ama da forma que mais adorares...

Cadinho RoCo disse...

Foi perceber o verniz da lasanha para sentir comichões por todo corpo coçado por unhas fetias bem fetitas e expostas à água que escorre em busca do braço moreno que veste o grosso pijama a vestir o corpo e despir a imaginação que acorda com os dentes expostos a espumante limpeza.
Cadinho RoCo

LORENZO MONSANTO disse...

Uma amiga minha, volta e meia, coloca unhas de gel...E é nas alturas em que as usa que deixa sempre cair moedas ao chão...e não as consegue apanhar, por causa do comprimento das unhas. Resultado: Tem deixado alguns Euros pelas calçadas...
Não sei porquê mas lembrei-me.

Ipá! Porque não usas como verniz a massa crocante-em-excesso...?
Se parte dentes, não estala se te coçares...

Ipá...Esta minha cabeça idiota tona :)))

anazézim disse...

Sim, te lias, te leio agora sempre!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

dragao vila pouca disse...

«o meu braço moreno.»
Eu pensei que eras um copinho de leite!?
Vou deixar de comentar aqui. Tu só falas de coisas de mulheres: é sobre o período; é sobre unhas pintadas...

Beijinhos de um Dragão, a prepara-se para ir até ao Douro, alto Douro!

Papoila disse...

Olá!
Pior que a comichão é estragar ora uma ora outra e acabar por tirar o verniz e voltar a pôr... isso e a pinga que escorre são de fazer estalar o verniz a qualquer criatura...
Também quero um AMO-TE só meu graffittado!
Beijos

Vieira Calado disse...

Vá lá...

Já vi escrito com u...


Bjs

Rain Sister disse...

Eu devido ao meu trabalho só posso pintar as unhas dos pés, e como esses não servem para coçar é tranquilo ;-)
Quanto à lasanha teria sido falta de molho em cima? Falta de queijo ralado? Isso é que deve gratinar e não a massa em si.
Beijinhos

Menina do Rio disse...

Acho que a coceiras pós esmaltes deve ser praga mundial, sei lá! Mas essa da pinga (que escorre no banheiro)...a mim só escorre algo qd levanto com a bexiga cheia, rs...E tb não uso roupa pra escovar os dentes. É a vantagem de viver num clima quente.

Um beijo

Luis F disse...

Ver, escrever, dizer e sentir... a palavra Amo-te.

Quem não gosta?

Quanto às unhs :) não sei o que dizer acerca disso :)

Gostei de ler...

Beijinhos
Luis

Pelos caminhos da vida. disse...

Fim de semana de luz.

beijooo

as velas ardem ate ao fim disse...

Tb quero um grafitti assim.

(estou a melhorar, obg)

bjo

DE-PROPOSITO disse...

percebi que sempre que termino de pintar as unhas me dá comichões.
-------------------
Uma boa solução,
para teres comichão.
---------
Felicidades.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

Bom domingo.

beijooo

Salve Jorge disse...

Se já me ganhas
Com as palavras
Que aqui lavras
E que eu pra sempre leria
Imagine o que conseguirias
Com uma lasanha? (risos..)

Maria Clarinda disse...

Eh,eh adorei o teu post!!!Obrigada pelos super momentos divertidos que aqui passei.
Jhs

siwa disse...

Adorei o seu blog. Parabéns. Continue.

sonhos/pesadelos disse...

bechamel por cima da ultima camada nina? costuma resultar comigo...quanto ás unhas,antes de as pintares coça os corpo todo mas mesmo todo, assim não sentes depois...looool
bjs endiabrados

Sonynha disse...

eu costumo de tratar das minhas unhas e por acaso ja me deu comixao no nariz,e foi complicadote,lol, mas faz cm eu, mete musica enkuanto pintas as unhas,e canta ate te fartares, ai entretens a mente e pronto,maravilha!

Quanto á gota a escorrer, ja me aconteceu foi de noite beber agua e escorrer pela garganta abaixo,peito,e eu arrepiar-meeeeeeeee cm se nao houvesse amanha.

beijokas*

Avid disse...

Tas forte!!! E voando alto...percebi.
Bjs meus

paulotpires disse...

muitas pingas de humor neste texto...

Oliver Pickwick disse...

Também adoraria ter um destes, grafitado bem a frente da minha casa.
Um beijo!

Cõllybry disse...

O amor deve ser mesmo colorido...
Tudo se pode partilhar, mas umas coisitas são mesmo intimas, não é!

Beijocas

Ana S. disse...

Oi miuda! volteiiii
Um amo-te grafitado não me parece bem. Não seria melhor um tatuado? Ao menos o jeitoso pensa duas vezes antes de arranjar outra. A não ser que ela tenha o mesmo nome que o teu lool
Beijinhos

© efeneto disse...

No sofá amarelo
prenhe de promessas
aguardo o teu corpo
que vestes para me encantar.

Assiste-nos a luz difusa
do projector da sala
e os sinos dos templos
anunciam aleluias.

Sôfregos que somos
de tudo nos desfazemos.

Nada está entre nós
só o fogo que em nós arde
até ao silêncio do infinito.

Seja no sofá ou na praia
venho deste modo desejar um fim de semana
cheio de paz e amizade na companhia de quem mais ama.

O Profeta disse...

Terras, mares, o voo de uma gaivota
O aroma suave de camélia singela
Uma folha de incenso solta do ramo
Um espelho que te outorga a mais bela

Cabelos soltos na brisa
As últimas gotas de um aguaceiro
Um morno Sol de sorriso atrevido
Um solto beijo procura ser o primeiro…



Um fabuloso fim de semana


Mágico beijo

Elcio disse...

adoro lazanha e fiz uma semana passada. lazanha vegetariana...ou quase...aa base de beringela, queijo, presunto e beringelas fatiadas....putz...n hah fome q permaneca...rss

eh isso aí.

bjs e otimo fds.

Siga esse endereço, n o q o google te direcionara.

http://www.instantes.blogger.com.br/

António Silva disse...

Olá!
Ah! As pingas... Um bom Domingo! Beijos! António

António disse...

Amiga!
Até gostei do teu grafite... Fica bem e tem um bom Domingo! Beijos. António

kris disse...

Achei piada à parte dos pingos...é mesmo..ninguém escapa a esses malvados..não estou só!!!!!iupi!!!!

as velas ardem ate ao fim disse...

Bjo grande

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Isso é terrível sim.Também me acontece e não há como dar a volta.

Quanto á massa ter ficado nesse estado...não sei!Aconteceu comigo ,mas foi com bolo.Estava tão bom que nem o cão comeu.Fiquei traumatizada e não fiz mais.Foi uma péssima experiência.Já para não contar mais!

Beijinho doce

Feliz páscoa e deixo as amendoas em http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

Antonio saramago disse...

UMA PÁSCOA MUITO FELIZ!!!

Val Du disse...

Adorei!

Que bom te ler.

Um beijo.

Faça a Diferença !!! disse...

Adorei que post maravilhoso, tenha uma ótima páscoa.

Um abração,
Ricardo Sérgio

Aquela que posso ser. disse...

Muito gosto!

lua prateada disse...

Olá passei para deixar o desejo de uma Páscoa Feliz e, que o sangue que o Nosso Jesus derramou para nos salvar NUNCA seja em vão que saibamos todos reconhecê-lo como nosso SALVADOR !....
Beijinho com carinho.

SOL

Tentativas Poemáticas disse...

Olá amiguinha
Passei para lhe desejar uma PÁSCOA FELIZ.
Beijo com ternura.
António

Vieira Calado disse...

Já vi amo-te (amu-te) numa estação da CP.
Ele há cada um!...

Beijinhos

★ Aralis ★ disse...

Páscoa feliz!

Eu arranjo as minhas próprias unhas...lololol e bem...

Nunca passei por essas situações porque sou perfeita!
LOLOL
Brincadeiras á parte, excelente post.
Jokas

Desabafos disse...

Honestamente, não me consegui concentrar no texto...Apenas na pergunta que fazes inicialmente...Então, apos alguma reflexão, respondo-te com a maior das seguranças...Se fosses puta...Sem duvida que te lia!
Bastava descobrir-te:)
Um beijo