sábado, 10 de janeiro de 2009

O Fanico de pré-grávida!


Sarava!



Nem sequer tenho tempo para amar!

E o meu pensamento congelou quando tentei descongelar o meu carro esta manhã. grrrrrr

Vou-vou contar do meu almoço com a minha amiga Inesinhazzz, actualmente pré-grávida.
Não é que esfomeadas e faladores pedimos as sopas e respectivo prato do dia, quando lhe deu o treco.
Só me disse "pera aí que tenho que descansar um bocadinho..." e caput!
Enquanto repousava a sua cabeça entre os braços em cima da mesa posta, começou a arrastar a porcelana consigo. Volta e meia levantava a cara pálida e emitia uns sons.
Eu, em pânico controlado, pedi ao empregado para ligar para o inem e liguei ao Rei a pedir auxílio ultra rápido.
E, em questões de segundos a menina decide recuperar e comer a sua sopa (que ainda não tinha entornado) como se nada fosse. Foi só uma questão de fazer os 3000 telefonemas a agradecer e a esclarecer que já estava tudo bem, e esperar que o meu coração voltasse a um ritmo normal.

Conclusão: nunca saiam sózinhos com uma amiga pré-grávida!


Bom o tempo voa... volto assim que possível!


_E se eu fosse puta...Tu lias?_


P.s.- pintura de Sandra Palhares, Zapping #15

32 comentários:

Inesinhazzzz disse...

Nem com desmaios eu perco o apetite... era só para chamar a atenção. Não percebes nada!!!!!

Ana S. disse...

Bem aparecida!
a Inês com fanicos e tu com desaparecimentos! lol
Se fosse comigo nem sei o que fazia ehehehe
Beijos

Menina do Rio disse...

Pré-grávida? Essa expressão eu não conheço. Gravidez, ou tu tá ou num tá...

Um beijo pra ti e tudo de bom!

Gilbamar disse...

Um texto divertido e gostoso de ler.

Fraternal abraço do amigo Gilbamar.

Moura ao Luar disse...

Lia sim senhora ;-)

dragao vila pouca disse...

Olha, ela afinal parece que não se dedicou à pesca...
Pré-grávida o que é isso?
Beijinhos desempatados.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela presença amiga,qto tempo hem,senti saudades de vc.

Feliz 2009 com muita saúde,paz,amor e gdes realizações.

Um gde abraço.

bjs.

elisabete fialho disse...

Oi,pré-grávida????HUMMMMM isso tem marosca Certo???
Com que então é pré em gravidez e pré em desmaio HUMMMMMMM mas que fiteira
Qualquer dia a pessoa em questão traz uma almofada na mão pousa-la no chão e:
- Aiiiii vou desmaiar
Tungas no chão mas com a almofada fofa a proteger...provavelmente para protecção da pré criança
ahahahahahaha rrrrrrssssss
Grande manganona
Joca grande e obrigado pelo carinho

Papoila disse...

...lol...
Que sejas bem aparecida! Pré grávida??? O que é pré grávida? Combinou a fase dos treinos? Isso não costuma fazer desmaiar em frente às amigas... lol...
Beijos

ivone disse...

estás viva
e não estás grávida!!!



vivaaaaa piazzola aussi

Antonio saramago disse...

já tinha saudades de passar por aqui e com puta ou sem puta, leio-te sempre com carinho

As Sombras de Fim do Dia disse...

O que é pré-grávida??? Rico SUSTO!!!!

BOm 2009!

:)

as velas ardem ate ao fim disse...

Desculpa mas fartei me de rir!

bjo

Avid disse...

esta tua disposicao!!! e uma delicia ler essas aventuras garota que voa!
Bjs meus

(Carlos Soares) disse...

Claro que lia. veja
////
QUARTO COLORIDO

Deita comigo e nem sei seu nome
Suga-me, me consome.
Como se eu fosse a última mulher,
a última vez, a última flor.
O que vem buscar de mim
não está em mim.
Sou permitida para a vida,
proibida para o amor
Sou sua, sou de todos, de qualquer um,
mas esse quarto colorido
com tantas lembranças juntas
não passa de um lugar comum
para tolas perguntas.
Quanto vale o seu dinheiro que eu preciso?
Quanto vale meu sorriso?
Esse quarto é minha rua.
A rua é meu quarto
Só lhe peço, homem estranho.
Que saia farto, desfrute o que quiser
Ainda que eu seja a última
Trate-me como mulher.

Carlos Soares

kris disse...

tá muito engraçado.lolololl..mas eu não me importava nada de estar pré grávida.

lua prateada disse...

Passei te desejando um lindo fim de semana e deixar-te um recadinho...
"Não á uma altura ideal para partir...Parte,simplesente e continua a viver e a amar.Não tens tempo para sempre..."
Beijinho prteado

SOL

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem premio para vc la no meu blog.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Sonynha disse...

Bem,granda filme,eu passava-me da cabeça logo, stressada como sou,acho k pedia o Inem era para mim a seguir,lol.
Boa semana***********

Paulo T Pires disse...

hehehe
que susto!

Paulo T Pires disse...

que grande susto!
hehehe

as velas ardem ate ao fim disse...

e novidaes??

bjo

António disse...

Mesmo lindo o que escreveu… muito belo mesmo, parabéns minha amiga! Bom Domingo! Beijos! António

Tentativas Poemáticas disse...

Olá querida amiga
Após algum tempo de "pré-gravidez", aqui estou a comer a sopinha toda. Ando às voltinhas pelos blogues das pessoas que mais estimo.
Ainda bem que voltou, também.
Beijinhos
António

Rain Sister disse...

Esta história foi tão engraçada.
Beijinhos

Salve Jorge disse...

Se grávida
Mesmo se impávida
Ávida
Que há vida
Aprontando das suas ali dentro...

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

lembra de mim? vc comentava no meu antigo blog
vim te falar q eu mudei de endereço
o lulymello.blogspot.com
agora funciona no fala-sede.blogspot.com
te convido a tomar um “cha na minha casa nova...” lógico que pode ser uma cervejinha
ihihihih


bj bj bj bj bj e uma otima semana pra ti

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

lembra de mim? vc comentava no meu antigo blog
vim te falar q eu mudei de endereço
o lulymello.blogspot.com
agora funciona no fala-sede.blogspot.com
te convido a tomar um “cha na minha casa nova...” lógico que pode ser uma cervejinha
ihihihih


bj bj bj bj bj e uma otima semana pra ti

filipa disse...

Bem, mas que almoço pouco atribulado que tu tiveste!
Ainda bem que tudo ficou bem!


Um beijinho para ti, vizinha *

xanata disse...

aiii quando isso acontece xD e tao vergonhoso xD

Fátima disse...

Olá garnde Amiga!!
Já tinha saudades de vir ler as tuas ilariantes aventuras,lol!!!!
Essa de pré-grávida,desconheço...mas será supostamente uma fase em que ela estará a "trabalhar no asunto" :)...pois eu tenho uma grávida a serio e nao vejo a hora de puder estar com ela e mais de ver o meu futuro sobrinho(a) para puder enche-lo de mimos.
Tens de ver o lado bom da situaçao, sem duvida a tua vida nao é uma monotonia.

Beijocas grandes!!!

Precis Almana disse...

Mas o que é estar pré-grávida?