quinta-feira, 25 de setembro de 2008

“Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas (ou umas melgas)”


Sarava!


O digníssimo Rafeiro Perfumado premiou os seus 3.250 seguidores com um selo, a fim de se auto-promover.
Grata com tamanha distinção, vou ajudá-lo a dar seguimento à coisa (senão ninguém o atura)... até porque ele mantém o seu blog de tal forma organizado, que ou ele é desempregado e finge ter um emprego, ou é funcionário público!
De qualquer forma para quem não conhece, é um blog peludo e divertido!

O nome do selo/prémio é “Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas (ou umas melgas)”!

E o regulamento é premiarem quem quiserem (o mais possível) sem esquecer o link do Rafeiro (http://rafeiroperfumado.blogspot.com), se não ele morde, e o selo.

Como eu também não sou boa rês decidi nomear todos os meus vizinhos que voam (excepto os que já foram directamente "selados" pelo rafeiro).
Quanto aos meus vizinhos devem fazer tudo igual mas acrescentando o meu link ao dele no vosso blog e fazendo inúmeros elogios à minha pessoa!! E depois é só renomearem!!

E voltarem cá aos comentários mal cumpram o desafio, para me darem cavaco às tropas!


_E se eu fosse puta...Tu lias?_

49 comentários:

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga eu como Dragão, animal, pré-histórico, temo não poder linkar o rafeiro perfumado, pois o bichinho já está a reclamar, por falta de tempo para ele.
Esperando a compreensão, prometo apenas a minha atenção para a Conca.
Beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga pelo selinho.

beijooo.

As Sombras de Fim do Dia disse...

gosto do selo!!!! :)

Luis F disse...

Grande causa... e obrigado pelo selo e pela visita.

O selo está muito engraçado :) e tem uma mensagem que deve ser passada.

Com amizade
Luis

Avid disse...

Lindo selinho hehehe..combina com as minhas conviccoes. Bjs meus

Ana S. disse...

O selo é giro sim senhora. Por acaso já fui ao blog dele uma vez mas não comentei.
Eu não maltrato gatos nem cães. Só moscas e mosquitos mesmo. Ah e tenho um rei que mata as baratas lool
Beijos

Bianca Tupinambá disse...

Gostei do selo!

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

brigada.Vou levar e já venho.

Beijinho doce e já venho

Como se faz um selo assim?

Luly Mello disse...

GOSTEI TAMBEM

Vanda Maio disse...

Gostei do selo :)

Desculpa, mas até agora não percebi patavina de como te ajudar e obter o selo. Quando as horas de sono faltam, dá nisto... fico lerda

beijinho

Paulo T Pires disse...

Gostei do teu blog... do teu humor, do seu design...
PTP

ivone disse...

mas como é que eu coloco o selo?
onde é que eu colo o selo?
quem me empresta saliva para colar o selo que não sei onde colocar?

que stress este selo rs

explicas_me tudinho tim tim por tim tim sff?


ps: e gostei da musiquinha de hoje sim senhora fez_me lembrar aqueles quartetos de jazz onde cada um toca para cada lado à sua maneira pois claro

GUILHERME PIÃO disse...

Primeira vez que venho aqui, gostei.
Abraços

Cátia Margarida disse...

<3
com um sincero pedido de desculpas.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!!!



A pedido de vários vizinhos, passo ao esclarecimento!


1- o selo é a imagem com o cão

2- basta clicar com o botao do lado direito do rato sob a imagem e fazem guardar como

3- dps de a guardarem no vosso pc, adicionam ao vosso blog
como imagem de novo post (e seguem com o desafio) e na barra lateral para tb ficarem com ele no vosso blog ;)


Está percebido????



beijinhos a todos

as velas ardem ate ao fim disse...

Ja Tá!

bjo

Ana S. disse...

Oi miuda!
Post refeito com o selo do rafeiro :p

Beijos

Ana S. disse...

É o que dá eu andar a ver fotos indecentes do Butler. Tico e teco entram em curto-circuito!!
loooool
Não sei de onde fui buscar o "ele" mas já mudei. A culpa é tua! Custava assinares o blog com um nome assim... tipo pouco original mas que ficasse na cabeça? lol
Ainda vou saber de onde veio essa ideia! É que depois se eu for dizer que o prémio veio da pikena que faz perguntas indecentes, fica mal! Ah pois é bébé! :p

beijos

Ana S. disse...

P.S- Queres ver que isto ainda vira chat via comentários por causa do rafeiro? loool

Ana S. disse...

Pronto estou a sentir-me incrivelmente loira loooooool
Agora o link já funciona!
Não posso ver o Butler que fico neste estado. Calha que ele está longe senão eu estava desgraçadinha. Mim escorpiona, ele escorpião... só te digo que não ia andar nos blogs a esta hora :p Ia dar outro uso ao tico e teco e ao resto de moi même também :p

beijos

Papoila disse...

Olá vizinha:
Será um prazer levar para o campo este perfumado rafeiro. Obrigada e em breve vai haver por lá gala de prémios.
Beijos

Cadinho RoCo disse...

Meus parabéns pelo recebimento do selo muito merecido posto ser este dos blogs mais sensacionais de toda blogosfera. Se fosse puta então, aí é que niguém seguraria mesmo. Mas mesmo sem ser, exuberância do seu desempenho faz-se presente em publicações fantástica é fácil de ser percebido e só não direi escreverei tudo aqui porque trata-se de um comentário, mas quando começo a elogiar este blog não tenho como parar. Gostou?
Cadinho RoCo

espirra canivetes disse...

Olá vizinha,

tenho andado entupida... não do nariz como referi no meu já ultrapassado post, mas com trabalho.
Nem tempo para visitar o Rafeiro, mas pelo que li aqui não fui comtemplada pelo pulguento. O selo já lá está, os elogios à tua pessoa vão ter de esperar. Obrigada.
Agora... ao trabalho!

Sou alérgica

Aaaaaaatchiiiiim

espirra canivetes disse...

Olá vizinha,

tenho andado entupida... não do nariz como referi no meu já ultrapassado post, mas com trabalho.
Nem tempo para visitar o Rafeiro, mas pelo que li aqui não fui comtemplada pelo pulguento. O selo já lá está, os elogios à tua pessoa vão ter de esperar. Obrigada.
Agora... ao trabalho!

Sou alérgica

Aaaaaaatchiiiiim

espirra canivetes disse...

Eu sei que não é esse o t´tulo masa eu sou do contra....
Quanto ao não dar para clicar, reparei nisso mas depois resolvo.
"O apressado come cru" tem calma
bj

Cöllyßry disse...

Olá, mas que lindo selinho,ummmmmm
e lembrou de mim!!!que satisfação...

Beijito

João da Silva disse...

Adorei o seu jeito original de re-passar o selo. A forma como v. escreve também é divertidíssima; assim, se v. fosse, se não fosse - pois sê-lo ou então não no ser não me faz diferença alguma, senão a qualidade do que se escreve - eu lia, sim. E lerei. Ou melhor: e continuarei a ler.
Beijinhos carinhosos do João!

Água Ardente H2Oh! disse...

Estou um pouco obtusa hoje para entender o que é preciso fazer...mas gosto de ti, do teu blog e do rafeiro..e não maltrato cães nem gatos, sequer mato moscas, nem melgas porque eu nunca consigo, elas são bué de rapidas...ah e gosto do rafeiro também, claro...depois vou ver com o Acido, se ele tiver menos obtuso que eu...o que temos que fazer..eh eh eh... isso tudo é para não me ir sem deixar uma palavrinha aqui.. e convidar-te para o novo desafio lá...Beijoquinhas

Vieira Calado disse...

Quanto a prémios... já tenho a minha conta...
Beijoca

lua prateada disse...

Oi miga tenho tido uma trabalheira esta noite com akele lindo selo, obrigada só que agora não sei se é assim como fiz vai ver e depois diz se é assim .Mais !!! e agora que é preciso mais? eheheheh desculpa mas nunca entrei numa destas .
Beijinho prateado com carinho

SOL

Fátima disse...

Olá Amiga!!!
Desde já o meu obrigada pelo selo.
Estava mesmo a precisar de um desafio para animar um pouco, aqui por estas bandas,onde quase sempre o ceu encoberto teima em nao alegrar a malta:(.
Já tratei de responder ao teu desafio, como é obvio disse muito mal de ti,eheh!!!Not.

Resta-me deixar-te um beijo e um desejo de um resto de bom fim de semana!!

Gilbamar disse...

Fiquei feliz por ser lembrado com o selinho e agradeço. Já o postei. Deixo, agora, o convite para você linkar no meu selo e adicioná-lo entre os seus vizinhos.

Abraços fraternos cá do Brasil.

Gilbamar de Oliveira.

Gilbamar disse...

Ah, amiga, com muito prazer listei você para receber o selo Prêmio Dardos. Basta pegá-lo no meu blog.

Abraços de Gilbamar

Luís Nunes disse...

sim, lia.

kris disse...

o selinho tá o máximo...gostei do título, tá engraçado, imaginativo...:))

voltarei

beijo

Paula disse...

Boa ideia do selo...

Está giro.
Parabéns.

E este blog especialmente também merece uma particular atenção!

Abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei amiga pra lhe dizer:
desculpe a minha falha no selinho,
passe lá já consertei essa falha.

beijooo.

lua prateada disse...

Bom e feliz domingo amiga.
Bem o selo já consegui por como keria e agora??? eheheheh...
Tenho que escrever aki ou no meu blog , aiaiai na sei se consigo fazer mais alguma coisa.
Beijinhos prateados com carinho

SOL

cõllybry disse...

O selinho é bem bonito...
E o olhar indiscreto, agradece muito...

Fica bem, beijito

rui pintas disse...

sarava vizinha... obrigada pelo selo (para mim vale como um oscar.... ). ja vou seguimento ao dito cujo..
beijokas, e boa semana

P.S: tb adoro pés.....

Pankekinha disse...

Olaaaaaaa nha linda
ja to a voar
hehehe chego aqui e as nhas asas transportam-me para o teu arco-íris
é sempre uma viagem fantástica
o selo ja ta sentado a comer um bela pankekinha hehhheheh
bigada pelo mimo
te gosto
Bah!!!

Pankekinha disse...

ohh não damn
escrevi e foi-se
olha ja ta o mimo lá a comer uma pankekinha
a nha adoraçao por ti tu sas que nem o chocolate vence nem nada neste mundo mia dourada
Bah!

lua prateada disse...

Pois na sei miga não consig fazer melhor nem como se faz xculpa..
Beijinho prateado

SOL

Água Ardente H2Oh! disse...

O HCl diz q vem cá depois tratar dessa cena :)

Olha lá q pus uma canção para ti no blog! ahah..achei que o video tem tuuudo a ver com teu gosto.

Kisses.

as velas ardem ate ao fim disse...

e um post novo já ia!

um bjo

dragao vila pouca disse...

Ó piquena então não há mais nada?
Já estou selado que chegue!!!
Beijinhos

Salve Jorge disse...

Salve Moça
Que se fosse truta
Numa poça
Eu lia
Na proxima postagem
Num vindouro dia
Respondo ao desafio de camaradagem
Com que me contagia...

Sunshine disse...

Olá !!!

Obrigado pela visita. Não esqueci o desafio, simplesmente estou sem net desde sexta-feira (o meo pifou)
logo que esteja tudo reparado, trato do desafio sem falta ...

Até lá .... bjs

PS: Desculpa a rapidez da visita :)

Rafeiro Perfumado disse...

Estou sem palavras...