quinta-feira, 31 de julho de 2008

Férias!!!



Sarava!!

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yupi….xiripitatatata…Urra! Urra!

E não fosse o simples facto de S. Pedro se ter esquecido que Portugal está na estação do Verão, o meu humor estaria no topo.

Mas, resta-me a esperança do tempo se manter quente e ensolarado durante os próximos dias no sul.


E como já fiz um ano de blog… vou-me apresentar mais um bocado através de um semi-questionário curioso.


Orégãos ou Coentros? .................... Orégãos.

Mar revolto ou águas calminhas? .. Águas calminhas

Sushi com chá ou saké?................. Com água sem gás natural.

Olhos, mãos ou boca?.................... Boca.…e pés!

Nova Iorque ou Florença?............ NY solteira, Florença apaixonada.

Fruta ou doce?............................... Fruta no verão, doce no Inverno.

Praia ou campo?............................ Praia!!!!!!!!

Pior defeito?.................................. Ciúme.

Maior loucura?.............................. Por paixão.

Melhor qualidade?......................... Simpatia.


Se eu fosse...era...


Uma Flor – Girassol ou malmequer.

Um Animal – Atum (já falei porquê)

Um Legume – Cenoura

Uma Peça de Roupa – Jeans

Uma Cor – Rosa choque e verde alface.

Um livro –"Pode um desejo imenso" e "Principezinho"

Um filme – Pulp Fiction

Uma personalidade – Vinicius de Moraes


E tenho dito. Fui…

_E se eu fosse puta...Tu lias?_

P.S. imagem de Raquel Gralheiro


43 comentários:

Sunshine disse...

E Viva as Férias !!!

Finalmente, uffaaaa, estava a ver que nunca mais chegavam...

E antes de ir para a praia, venho aqui deixar-te um abração e BOAS FÉRIAS !!!!!

Até jááááááá

Ana S. disse...

Olha olha quem vai de férias!
Agora para castigo vais ter de explicar essa do atum que as minhas antenas não "capitaram" lool
Pior defeito de qualquer escorpião é mesmo o ciume. Defeito de fábrica!!! :P
Boas férias.
Beijinhos

dragao vila pouca disse...

Boas férias e feliz aniversário - do blog - minha simpática, apaixonada e ciumenta, amiga.
Beijinhos

Bianca Feijó disse...

Poxa, mas não irá tirar férias do blog,né?

Obrigada pelo link, também vou te linkar para não perder mais...rs.

B.E.I.J.O.S

filipajoão disse...

As minhas começas efectivamente amanhã pelas 17h30 da tarde (:

Acabei de constatar que temos parecenças no que respeita às opções... eu seria também "O Principezinho", escolheria a praia, os óregãos, a água calminha e sou simpática xD

Um beijinho querida. Dá gosto ler-te! *

Tomáz disse...

Não só lia como estou lendo. Achei seu layout interessante, os textos também. Abraço.

elisabete fialho disse...

A falta de sol não assusta ninguem, uma roupa bonita a roçar a fronteira do sensual, uma boa escovadela no cabelo e um perfume atrevida garanto que a sua luz até faz doer.
A lista gostei, imaginei que nos cruzamos por ai e alguem me dizia :
- Sabe quem eu sou?
E numa gargalhada e acrescentava:
-Eu sou a tal do blog castiço
E eu logo ruminava uma surpresa...nem que fosse uma salada de atum
Um abraço grande,descanse e divirta-se muito, mimesse ainda mais e volte com as energias recarregadas
Um beijo do tamanho do mundo tudo a correr bem

su disse...

Parece-me um perfil deveras interessante!
Eu continuo fascinada pela beleza gráfica aqui do blog!

:)))

Boas férias!

lua prateada disse...

Urraaaaahhhh mas que bom para ti diverte-te bastante!!!...
Passando para te desejar um lindo fim de semana ,mas agora será umas férias espectaculares.
Beijinho prateado
SOL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Boa chavala,,,, vais vir cá cum bronze q até fará invejas aos cegos aposto,,, ah pois vais!!!
bem, e respondendo ao teu enquête:
Orégãos ou Coentros? ..Coentros
Mar revolto ou águas calminhas? .. Revolto mas n bravo.
Sushi com chá ou saké?.. Com espeumante.
Olhos, mãos ou boca?.. Bôôôôôca e linguaaaaaaa.
Nova Iorque ou Florença?... nem uma nem outra, Lisboa e Londres.
Fruta ou doce?.. dôôôceeeee, sempreeee.
Praia ou campo?.. Praiaaaaa!!!!!!!
Pior defeito?.. Ai que me dóóóóii!
Maior loucura?.. Amor Intercontinental,,, muita louco mas bom djimaissss!!!
Melhor qualidade?.. Simpatia!!!

Se eu fosse...era...
Uma Flor – Amor Perfeito.
Um Animal – Leããããooooo.
Um Legume – Pepino.
Uma Peça de Roupa – Havainas e shorts.
Uma Cor – Azul Mar
Um livro – Todos de Irwin Wallace.
Um filme – O Perfume
Uma personalidade – Pedro Alvares Cabral.
E se eu fosse Puta - seria tu, ahahahahah,,, essa não tava na lista, sorryyyyyyyy!!!

Boas férias, que afinal vou acabar por prolongar as minhas, já q a minha Águinha vai pra Portugal comigo 20 dias,,,, yaaaaa,,,, yyuuppppieeeeeee,,,, áfferreá,,, Á,,, afferreé,,, É,,,,,, etc,,,
Beijocas,,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

...

instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Valeu te visitar.
Maurizio

tiago araújo disse...

bom blog.

podia linkar o meu blog aqui no seu??

Chama-se campeões F.c.Porto e o endereço é:

http://www.campeoesfcporto.blogspot.com/

Menina do Rio disse...

Caraca, que tá todo mundo indo de férias...E o meu verão que num chega e esse inverno que não vai...Já estou ficando amarelada...

Um beijinho pra ti e BOAS FÉRIASSSSSS!

eder ribeiro disse...

sem preconceitos, fosse ou não leria, posto que o que li agora me encantou. bjos.

Salve Jorge disse...

Se tudo isso
Fosses
O mundo seria mais abençoado
Com seu talento perfumado
Em cada coisa...

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Lena disse...

Boas férias!!:D
Beijinho*

Cadinho RoCo disse...

Pés? Também gosto muito dos pés femininos, diga-se de passagem. Você de férias? Que delícia. Se fosse puta eu leria e não cansaria de ler suas palavras encarnadas por paixão ciúme calor que verão de sentimento é este sem nuvens?
Cadinho RoCo

Lena disse...

Vim deixar um beijo...

**

ivone disse...

e a menina vai de férias e deixa_me aqui pendurada com um pseudo interrogatório que não percebi muito bem se era só para ocupar espaço ou decorar a prateleira da sala! e mais: esqueceu_se do kuduro psicadélico que continua a atormentar_me os sentidos todinhos. sabes que mais? tirei o som e assobiei pois claro!

espirra canivetes disse...

Boas férias...
vai equipada!

Aaaaatchiiiim

espirra canivetes disse...

Boas férias...
vai equipada!!!

Aaaatchiiiim

Fátima disse...

Olá grande Amiga!!!
Na verdade tenho a referir que és extremamente simpatica, qualidade essa que adoro.
Praia, ai praia, nem me digas nada, ainda te queixas do facto do tempo nao estar nas melhores condiçoes.Eu cá me tenho que ir aguentando com chuva todos os dias, quando na verdade o que gostaria mesmo era de estar em Barcelona a apanhar uns belos banhos de sol e de seguida banhar-me naquelas aguas mornas, é melhor nem falar nisso.......
Desejo-te umas ferias cheias de emoçoes fortes e muito divertimento a mistura:).


Deixo-te um beijo carregado de carinho e um desejo de que tudo te vá correndo pelo melhor!!!

elisabete fialho disse...

Ai credo...coisa maluca não é que descobri que sinto a sua falta?
Aqui para nós logo eu...imagine 44 anos e 1 ano fresquinho nas lidas da net
Nunca imaginei que alguém...sabe-se lá quem...fizesse falta
Ai credo...coisa maluca
Um abraço GR...AN...DE...

SoniasmSilva disse...

Gostei bastante do teu blog, ate me fizeste rir,o que nao é facil, vou-te meter nos meus favoritos para saber mais historias de alguem que nao sabia existir,ate encontrar este blog.beijos e boas ferias!

Menina do Rio disse...

Ai que essas férias ainda num acabaram?

Então aproveite!
Um beijinho

Diva disse...

Minina teu layaut ta maningue fixe. Ferias, ja voltei das minhas curtinhas hehehe... em dezembro tem mais. Tudo de bom p ti.
Bjs meus

Girafa cor de rosa disse...

amiga..boas férias é o que te desejo, plenas e cheias, capazes de renovar as energias, recarregar todas as baterias!! Eu gosto de verde alface:))))!

dragao vila pouca disse...

Chega de férias, mas que é isso?!
Mais de 15 dias é para fazer inveja.
Um post por favor que já tenho saudades e ainda por cima, com a derrota do meu clube, ando deprimido.
Beijinhos

MEU DOCE AMOR disse...

Ainda de férias?


Que ricas escolhas:)

Agradeço as tuas visitas que tanto me agradam e espero por ti,para me dizeres o veem os meus olhos.

Um beijo doce

Oliver Pickwick disse...

Garota, ninguém no mundo tira tantas férias como você. Por outro lado, pelo seu espírito bem humorado, delicado e generoso, ninguém no mundo merece tantas férias como você. ;)
Estou há quase dois meses ausente da blogosfera, por este motivo não apareci antes para agradecer as palavras gentis que deixa lá no condado.
Aproveite as férias!
Um beijo!

Menina do Rio disse...

Êta férias boas!!!!!!

Um beijo

RB disse...

Regressa lá... Vá lá...

Rain Sister disse...

Boas féria.
Finalmente estou de volta.
E como vai esse sobrinho?
Beijocas

Fátima disse...

Olá Amiga!!!
Venho convidar-te a participar na festa do 1º aniversario das "Vivências".Tenho uma fatia de bolo a tua espera.....

Espero que as férias tenham sido repletas de aventuras para dividires connosco:)!!!!

Deixo-te uma beijoca carregada de carinho!!

tiago araújo disse...

boas férias, podias linkar o meu blog aqui???

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Raphaela Cravo e Canela disse...

Adorei o espaço e as definições!
Bjos

jguerra disse...

Olá.
Claro que o passado serve de exemplo, mas pararmos para ficar a contemplá-lo??
E as f+erias?

cõllybry disse...

Olá...então ainda de ferias...hahah
Estou de volta, e Tu que voltes bem fresquinha...



até lá

Beijoca

João da Silva disse...

Rsss... parece que temos algo em comum. Talvez você descubra.
Beijinhos! Gostei de seu canto.

Ashera disse...

Olá
Venho dar-te os parabéns pelo blog e pela escolha do nick.
Vim através do comentário ue fizeste no site de João Norte.
Quero desejar-te o resto de final de semana feliz
E, deixar beijos
Obrigada também pela musica :-)
Ashera