quinta-feira, 10 de julho de 2008

1º aniversário


Saravá e Parabéns!!!!!!!!!!!! O “Eu, Tu, o Arco-íris e os Vizinhos”, também conhecido por “Coisasqvoam” está de parabéns. Completámos um ano! Fiz o plural, porque há muito que este blog não é só meu. Aliás é muito mais vosso que meu. Estou feliz por termos conseguido dar cor a isto tanto tempo. E continuaremos, assim o espero. Entretanto, descobri que eu sou uma espécie de terrorista. Quem se quiser ver livre de mim não precisa fazer nada que eu própria vou dando um jeito.
Depois de um curto-circuito com a torradeira e do “flower food” ingerido, no passado domingo, quando regressava da praia quase consegui arrancar dois dedos da minha mão. Passo a pormenorizar: já no carro, decidi amarrar melhor os 350 mil caracóis mais dourados, para isso tirei o elástico e com ele uns quantos fios de ouro, logo segurei nesses cabelitos e com a mão esquerda ia deitá-los pela frincha do vidro aberta. Como a abertura não era suficiente, com a mão livre carreguei no botão para abrir mais um bocadito, no entanto em vez de abrir fechei, e no impulso da dor acho que não consegui abrir de imediato, pelo contrário continuei a fechar. Seguiram-se berros e lágrimas mais que salgadas. E, por sorte, na mala entre a artilharia de praia no norte (pára-vento, guarda-sol, bola etc) tinha uma garrafa de água com gelo. Apesar de me doer mais impediu que os meus dedos passassem para o triplo e que mudassem de cor.

(mudando drasticamente de assunto)

Já foram aos shopings recentemente? Pelo menos ao Norte Shopins… É que o parque de estacionamento está tão modernizado que parece uma feira popular sem carrosséis, ou um planetário ou um bingo de Las Vegas (como eu imagino, claro)… Está coberto de luzinhas verdes e vermelhas que apontam se o lugar está livre ou não, de números iluminados à entrada de cada fila de lugares dizendo quantos lugares estão disponíveis.. Ah, e no piso -2 ainda têm umas pegadas de galinha e de cão pintadas que nos aponta o caminho para a loja de animais. Até dá vontade de não subirmos para as lojas, mas sim de ficarmos a brincar ao “caça o tesouro”. Já prevejo a minha próxima ida ao Shoping e dar com uns quantos de vocês no parque de estacionamento! Ihihihih E já agora...aceito prendas pelo 1º aniversário!! ehehehehe

_E se eu fosse puta…Tu lias?_ P.s.- Pintura de Nuno Barreto, "Peças de um Jogo 3", acrilico s/tela

1 comentário:

Anja Rakas disse...

Olha...Adorei o nome do teu blog...ta uma coisa de amar.

Beijo